Depoimentos
Quem é você para me julgar?A foto não é autoexplicativa. Não sinto vontade de usar formalidades para explicá-la.
Há exatamente um ano eu estava me dando de presente de vinte anos o ensaio Monocromáticas.
Por quê? É simples! Depressão. Além disso, dispenso sinceramente a opinião alheia.
E o que isso tem a ver? Tem a ver que eu desapareci aos próprios olhos, sem corpo e saúde, muito menos aparência física e vontade de sair de casa.
Modo automático.
Até que você se olha no espelho, e pensa em tentar (processo longo e com muito apoio de pessoas maravilhosas que tenho do lado).
Sinceramente, nunca me achei fotogênica. Com 40 quilos eu não poderia ser (na minha concepção do momento). Foi nesse momento que ela chegou.
Ela quem? A Karen.
Vira a cabeça. Sobe com o ombro. Aperta os braços. Ela sabia direitinho como fazer dar certo.
É através do olhar dela que eu me vi pela primeira vez como uma mulher. Até então eu parecia uma criança e na verdade ainda pareço de segunda à sexta-feira. Mas o olhar dela mudou a minha própria concepção sobre mim mesma e me lembrou que ainda havia uma Lara que merecia cuidados, tinha muitos sonhos, gostava de batom vermelho e jaqueta de couro.
Se passou um ano Karen, nem eu e nem você somos as mesmas, você deve ter fotografado muitas outras mulheres com histórias tanto quanto mais significativas, deve ter feito muitos burpees, trocado de namorado e escolhido outra sobremesa pra comer no Amosim.
Mas sabe! Eu venci a depressão. Acabou-se os remédios.
E você tem parte nisso! Teu olhar delicado tem parte nisso! Teu projeto de nome monocromáticas é lindo. Teu coração é bonito!
E o mais feliz disso tudo, é porque essa relação bonita se tornou uma amizade. Sou grata por ter passado pelo meu caminho. Espero que faça o que fez por mim à muitas de nós. Obrigada.
Winne Girolometo
Sinto amor cada vez que vejo as fotos que você registrou Karen, desde o ensaio de gestante, até o ensaio do meu pequeno Valentim, você é dona de uma luz incrível, registra os momentos de um jeitinho especial todo seu, encontramos em você tudo o que buscávamos passar nas fotografias,(além de encontrar uma amiga) Amamos o seu trabalho e carinho conosco sempre, que eu tenha o privilégio de ter você por perto pra registrar todos os momentos especiais na vida do nosso Vale! Mil beijos
Juliana TelesSimplesmente amor, isso ainda é pouco pra definir o quanto você ama fotografar. Percebi e tive a certeza quando recebi minhas fotos, cada uma com um toque especial de amor e carinho, quando se faz com amor, a perfeição é nítida! No aguardo do próximo ensaio... rsrsrsr!